segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rola um som aí! #7

Bem, este é mais um bloco do espaço destinado a compartilhamento de músicas por parte de mim, para vocês senhores leitores e ouvintes (no caso da música). Tive uma ideia que particularmente gostei bastante, a partir de hoje, só publicarei músicas que existam no meu HD (que deve ter por volta de 350 artistas). A cada dia, ou a cada dois dias serão postadas músicas em ordem alfabética de músicas dos artistas que eu conheço e que estão presentes no meu HD. É isso.

Começaremos pela letra A. A de "A Banda Mais Bonita da Cidade". Grupo de Curitiba, que faz uma espécie de MPB, fazem parte do que eu particularmente chamo de Nova Safra do MPB, junto com Tulipa Ruiz, Céu e outros artistas.
Os caras d'A Banda Mais Bonita da Cidade ficaram muito famosos esse ano, quando lançaram aquele clipe bastante eufórico da música "Oração". Mas não é essa música que trago hoje, quero algo mais comovente por agora.
Aí está, A Banda Mais Bonita da Cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...